Pesquisar

Augusto Maia exalta benefícios para Guarda Civil Municipal: “hoje é valorizada”, diz

 

O tema ‘segurança pública’ esteve em pauta no discurso do vereador Augusto Maia (PSB), na tarde desta terça-feira (22). Considerando que houve valorização da Guarda Civil Municipal (GCM) na gestão Fábio Aragão (PP), o governista destacou projeto enviado pelo poder executivo e aprovado, em primeira votação, que possibilitará um auxílio fardamento.

De acordo com o projeto, o auxílio visa garantir a indenização aos servidores para manterem os padrões de uniformes.

“Fica estabelecido que o pagamento do auxílio fardamento será realizado a cada dois anos, em parcela única, no valor de R$ 1.400,00 (Um mil e quatrocentos reais), que equivale a dois uniformes”, diz trecho do projeto. 

Augusto também lembrou que, durante a gestão Fábio Aragão, houve elevação do piso salarial e aumento de benefício de ‘risco de vida’ de 30% para 35%.

“É a valorização dessa classe que faz com que tenhamos uma cidade cada vez mais segura”, disse e completou  que em outra gestão, isso não acontecia.  

Saúde 

Augusto também aproveitou para destacar a vacinação contra Covid-19, no município. “A gente fica feliz, sabendo que não estamos tendo problemas na vacinação. Cada vez menos reclamação, sinal que está caminhando bem”, falou.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter