Pesquisar

Augusto Maia avalia gestão Fábio Aragão como positiva, mas faz críticas à condução política

 

 

Imagem: Arquivo Polo.

Vereador da base governista em Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia entende que falta diálogo com integrantes ‘mais experientes’ do grupo Taboquinha, na administração do prefeito Fábio Aragão (PP). O parlamentar deixou sua opinião ontem, em participação no Programa ’60 Minutos’ que vai ao ar toda quinta-feira às 18h, na Rádio Polo.

Em um dos momentos da entrevista concedida ao comunicador Júnior Albuquerque e ao professor Rimário, o vereador afirmou que o ex-deputado federal José Augusto Maia não impôs a Fábio, antes, durante ou depois da campanha vencida, um cargo no secretariado, mas se colocou à disposição para contribuir.

“Zé talvez não tenha tido o retorno da gestão, nesse sentido. De chegar, chamar, pedir opinião”, falou Augusto que completou que isso não tem acontecido apenas com Zé.

Um pouco depois, o vereador disse ‘esperar que o diálogo aconteça e não seja tarde demais’.

“Não é pra favorecer ‘A’ ou ‘B’, mas trazer experiências, opiniões de ex-prefeitos, ex-vereadores e líderes para discutir, dialogar e, com um conjunto de ideias, como um grupo, poder transformar Santa Cruz do Capibaribe”, argumentou.

Íntegro, honesto e de boa vontade

Sobre os primeiros meses de administração, Augusto compreende que Fábio está no caminho correto e que o prefeito tem ‘tirado leite de pedra’, sustentando que pegou uma cidade em situação bastante complicada.

O parlamentar classificou o aliado, entre outras coisas, como ‘íntegro, honesto e de boa vontade’ e que por vezes leva ‘muita pancada’ sem merecer.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter