A assessoria da prefeitura de Jataúba emitiu comunicado aos comerciantes do município, informando sobre decisão judicial que delimita funcionando aos serviços essenciais.
Decreto municipal assinado recentemente, liberou alguns setores a mais, que agora tiveram que fechar.
Confira comunicado da prefeitura, na íntegra:
A prefeitura municipal de Jataúba publicou nesta sexta-feira (19) o decreto municipal 027 de 2020, que trata sobre a decisão judicial que revoga o artigo 6º do decreto municipal nº 025 de 2020 bem como seus incisos e parágrafos.
Baseado nesta decisão judicial, solicitamos aos proprietários dos comércios locais de salão de beleza, serviços de estética, consultórios, ambulatórios, profissionais de saúde (rede privada, serviços de apoio diagnósticos e terapêuticos), óticas, serviços de escritórios, entre advogado, contador, consultoria, imobiliária e demais, varejo (lojas de vestuário, móveis, bijuterias e demais) e comércio de serviços, o fechamento imediato dos estabelecimentos. Mantendo-se aberto apenas os de caráter essencial.
Informamos ainda que os serviços que não estão inseridos no artigo 6º do decreto 025/2020, deverão seguir com os mesmos protocolos, fazendo o cadastro junto a prefeitura. Os que não fizeram e aos que já estão no sistema, seguirem fazendo o monitoramento de seus funcionários conforme protocolos sanitários definidos nas reunião de retomada das atividades econômica.
Novas informações em breve.