Pesquisar

Ataque a ônibus do Fortaleza: Mais um suspeito é preso pela Polícia Civil

Em mais uma etapa da operação Hooligans, a Polícia Civil de Pernambuco deu cumprimento a mais um mandado de prisão contra uma pessoa envolvida no ataque ao ônibus do time do Fortaleza após partida contra o Sport válida pela Copa do Nordeste, disputada na Arena Pernambuco.

Atualmente, quatro pessoas se encontram presas acusadas de participação no atentado. O mandado de prisão foi contra um jovem de 19 anos de idade, que foi capturado em um condomínio residencial no bairro da Iputinga. Contra ele havia também um mandado de prisão expedido pela Comarca de Jaboatão dos Guararapes.

Após realização dos procedimentos cabíveis, o autor foi apresentado à justiça e recolhido a uma unidade prisional.

Três suspeitos já foram presos

Os três primeiros suspeitos foram presos na sexta-feira (15), 22 dias depois do ataque. Eles foram levados para o Complexo de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil, localizado no bairro de Ouro Preto, em Olinda.

Os mandados foram cumpridos em três cidades da Região Metropolitana: Recife, Jaboatão dos Guararapes e Camaragibe. Eles foram expedidos pelo Juízo da Segunda Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Jaboatão dos Guararapes.

As investigações da Operação Hooligans tiveram início em fevereiro de 2024, com o objetivo de identificar e desarticular associações criminosas voltadas à prática de crimes de tentativa de homicídio, provocação de tumulto e dano.

Com informações do G1 Pernambuco

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter