“As oposições precisam dialogar”, diz Edson Vieira ao ser questionado sobre futuro político

 

Em participação no Programa Rádio Debate na manhã desta quarta-feira (19), o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (UB), afirmou que ‘as oposições precisam dialogar’, ao ser questionado sobre o pleito eleitoral de 2024. Na avaliação do ex-gestor, as urnas no primeiro turno 2022, apontaram para necessidade do diálogo.

“A gente tem uma fatia, o grupo Verde tem uma fatia, Robson (Ferreira) tem uma fatia”, disse Edson e completou em outro momento que o conjunto oposicionista é maior que o grupo atual que dá sustentação ao prefeito Fábio Aragão (PP).

Nas eleições 2022, Edson Vieira obteve 8.588 votos na cidade. Allan Carneiro somou 9.572 votos em Santa Cruz. Os dois disputaram o cargo para deputado estadual e ficaram atrás de Diogo Moraes (PSB), aliado de Fábio, que conseguiu 13.402 votos na Capital da Moda. Já Robson Vieira (PL), disputando para deputado federal, chegou a 10.576 votos no município.

Mesmo falando sobre a necessidade de diálogo, Edson adiantou que ainda não houve qualquer conversa com esse objetivo e que, nesse momento, está focado para o segundo turno, sobretudo, com a campanha de Raquel Lyra.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter