As Curtinhas do Romenyck Stiffen

Start

Start: Nesse domingo (27), foi dado o ‘start’ nas campanhas políticas de rua no Polo de Confecções. Ficou perceptível que em Santa Cruz do Capibaribe teremos uma campanha atípica.

Aguerrida: Um dos pontos que deixou essa campanha atípica foi o surgimento de um novo grupo político, pois, independente do resultado das urnas já se tornou a maior terceira via da história de Santa Cruz do Capibaribe e só um desastre durante a campanha poderia lhe igualar aos demais projetos alternativos que surgiram na cidade.  

No sistema: Contudo, pra se tornar o que é hoje, a terceira via não conta apenas com a insatisfação de uma camada da sociedade, mas precisou entrar no sistema das campanhas de ruas e criar uma identidade, o rótulo de “Os Carneirinhos” como um grupo político e a utilização de forma maciça da cor “verde”, foi sim uma jogada de marketing, na busca de tentar igualar o jogo.

Força: Apesar de os adversários aproveitarem, nas redes sociais, de uma aparente sangria Taboquinha, devido principalmente o período conturbado da pré-campanha, o grupo aproveitou toda sua tradição e mostrou sua força nas ruas no primeiro dia de campanha.

Camisa: Durante o primeiro evento Taboquinha, José Augusto Maia (Republicanos) mostrou que irá vestir a camisa para eleger os seus dois filhos. O mesmo atuou como um leão e demonstrou que está empenhado para conseguir uma bancada Maia na Câmara.

Com tudo…: O Grupo Boca Preta também apresentou toda sua força nas ruas, o que lhe é peculiar em campanha. A garra com que o grupo demonstra nas ruas é de que não venderá uma derrota fácil e usará toda sua tradição para permanecer no poder.

Currículo: O prefeito Edson Vieira (PSDB) entrou de cabeça na campanha e está claro que tem um currículo a superar, Vieira tentará fazer o seu sucesso e correr para o abraço na disputa de uma cadeira no Congresso.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter