Nesta quinta-feira (23), um revólver calibre 38 e seis munições intactas foram apreendidos no sítio Cacimbas, zona rural de Toritama.
A polícia recebeu denúncias de que em uma residência no referido sítio estaria acontecendo a atividade de tráfico de drogas. Chegando ao local indicado, uma mulher, proprietária da casa, identificada como Andreza Maria da Silva (idade não informada) negou as informações da possível existência do tráfico e autorizou a entrada do efetivo policial para averiguar os cômodos.
Durante a vistoria, em um dos cômodos foi localizada a arma que estava com a numeração raspada, e as munições. Policiais questionaram a propriedade da arma e a mulher afirmou que ela pertence ao seu marido, que não estava na casa no momento, ela indicou que o mesmo estaria na cidade de Caruaru.
A mulher ainda indicou que seu marido já teria antecedentes criminais, sem precisar qual seria o crime pelo mesmo cometido anteriormente.
A polícia acabou conduzindo Andreza Maria para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, ela será responsabilizada por posse ilegal de arma de fogo e encaminhada para a audiência de custódia, em virtude da circunstância em que a arma foi encontrada, dificultando sua possível identificação.