Após empréstimos indevidos, várias pessoas registram boletim de ocorrência na Delegacia de Santa Cruz 

Foto: Ademilton Silva / Blog da Polo

Nos últimos dias, policiais civis da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe estiveram atendendo diversas pessoas que registraram boletim de ocorrência, após empréstimos indevidos que supostamente foram feitos por uma financeira nacional com ponto de atendimento no centro da cidade.

De acordo com as vítimas, que em sua maioria são aposentados ou pensionistas, ao se dirigirem aos caixas eletrônicos ou acessar informações através do aplicativo bancário, perceberam um desconto sem que houvessem contratado qualquer tipo de empréstimo.

Com o cruzamento de informações por parte da Polícia Civil, foi possível identificar que as solicitações de valores foram realizadas por uma empresa de empréstimo pessoal localizada na área central do município.

Em conversa com a nossa equipe, Fabiana, uma das pessoas que sofreu prejuízo financeiro disse que procurou a financeira e que em conversa com o gerente da unidade de Santa Cruz, descobriu que o golpe supostamente teria sido aplicado por dois ex-funcionários. 

“Achei estranho pois a conta estava sem saldo, descobri que fizeram um empréstimo de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), fui na empresa e o gerente falou pra mim que eles tinham tido um golpe aplicado por dois ex-funcionários de lá, e que foi aberta uma sindicância para apurar o que tinha acontecido”. disse ela.

A Polícia Civil já deu início às investigações. Até agora ninguém foi preso.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter