
Após André de Paula (PSD) anunciar a sua pré-candidatura ao Senado na última terça (3) ao lado de Eduardo da Fonte, afiançando também o apoio do PP ao projeto, André recebeu ontem (4) o apoio de mais um partido, o Avante.
Na terça, durante a entrevista coletiva onde apresentou sua intenção de disputa, ele não afirmou qual será o seu apoio entre os pré-candidatos ao Governo do Estado, deixando em aberto a possibilidade de apoiar Danilo Cabral (PSB), apesar de em boa parte da entrevista, ser conduzido pelas perguntas a falar sobre a hipótese de apoiar Marília Arraes (Solidariedade).
Outros acenos a André aconteceram também na quarta, quando em entrevista, a pré-candidata do PSDB, Raquel Lyra, afirmou que possui diálogo aberto com André, salientando que sua chapa ainda possui espaços para composição e lembrando que recentemente teve reuniões com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.
E para deixar a situação ainda mais indefinida sobre em qual palanque estará, nesta quinta-feira (5), André deve se reunir com Miguel Coelho (União Brasil).















