Pesquisar

Allan desmente filiação ao PSDB e admite possibilidade de apoio a Raquel Lyra

 

Raquel Lyra cumpriu agenda ao lado de Allan Carneiro no último mês em Santa Cruz do Capibaribe (Tiago Calazans / Assessoria)

 

Nesta terça (8) o Blog do Jamildo trouxe uma postagem apontando que Raquel Lyra, prefeita de Caruaru (PSDB) e pré-candidata ao Governo do Estado estaria se articulando para consolidar seu interesse em disputar o Palácio do Campo das Princesas, através de candidaturas que poderiam lhe garantir apoio na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Em meio ao panorama apresentado pelo colunista, Santa Cruz do Capibaribe foi comentada, em um trecho onde ele cita “canibalismo e traições”, ao se referir da saída de Edson e Alessandra Vieira do PSDB, para o Podemos e União Brasil, respectivamente, para apoiar a pré-candidatura de Miguel Coelho (UB).

O colunista aponta que Raquel teria ido em busca de um apoio com um adversário dos Vieira, apontando o empresário e ex-candidato nas eleições de 2020, Allan Carneiro.

“Alan (sic), o segundo colocado, perdeu apenas para o PSB. Edson Vieira havia sido o terceiro colocado na votação”, afirmou um aliado de Raquel ao Blog do Jamildo.

O trecho repercutiu em virtude da possibilidade de Allan sair do PSD para o PSDB, algo que foi desmentido ainda nesta terça através de uma nota.

“Sobre a matéria “Raquel Lyra tem chapa completa. Momento é de cerco aos proporcionais”, publicada no blog de Jamildo, no Jornal do Commercio, comunico que existe a possibilidade do nosso grupo político, em Santa Cruz do Capibaribe, apoiar o projeto da prefeita de Caruaru e presidente estadual do PSDB, Raquel Lyra, ao Governo do Estado, mas no momento não há uma definição. Continuo filiado e exercendo as funções de presidente municipal do PSD em nossa cidade”, diz a nota.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter