Pesquisar

Allan Carneiro vence ação eleitoral movida por Diogo Moraes

 

O candidato a deputado estadual pelo Cidadania, Allan Carneiro, teve julgado improcedente duas denúncias apresentadas contra sua candidatura. A ação movida pelo também deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

A representação apresentada é de que Allan Carneiro teria efetuado, de forma divergente com a atual Legislação Eleitoral, visita a uma instituição privada de Ensino Superior em Santa Cruz do Capibaribe.

O desembargador Rogério Fialho Moreira compreendeu, entre outras circunstâncias, que não existem evidências de comprovação de irregularidades.

“Portanto, ante a ausência da comprovação da realização de propaganda irregular pelo Representado, julgo IMPROCEDENTE a presente Representação, extinguindo o presente feito com resolução de mérito, nos termos do art. 487, inciso I, do Código de Processo Civil”, diz trecho da ação.

Já na outra ação, Allan também saiu vitorioso em denúncia que se tratava de uma suposta irregularidade de propaganda eleitoral ao expor bandeiras no canteiro central da PE-160.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter