Candidato a prefeito nas eleições de 2020, o empresário Allan Carneiro encaminhou nota à nossa redação na manhã desta quarta-feira (17), se posicionando contrário ao projeto de lei que pretende aumentar verba indenizatória do presidente d Câmara de Vereadores.
O PL ainda não foi apresentado oficialmente, gerando polêmica nos bastidores, após constar em pauta divulgada para reunião de ontem. Em participação no programa Rádio Debate, o presidente Capilé, porém, argumentou que houve um ‘equivoco’ por parte de um servidor, que teria posto em pauta antes de um debate maior com os vereadores.
Confira a nota na íntegra:
NOTA
Com relação a PL que discute o aumento da remuneração do presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, reafirmo que continuo contra o excesso de gastos públicos.
Durante a nossa campanha defendemos o fim do Auxílio Alimentação para os parlamentares e, assim que os vereadores do nosso grupo tomaram posse, apresentamos o projeto de lei que eliminou esse gasto extra.
Já pedi aos vereadores da bancada Mudança e Trabalho que votassem contra esse projeto e ao presidente da Casa de Lei a retirada do mesmo.
Reafirmo que o meu posicionamento sobre as discussões apresentadas durante a campanha eleitoral de 2020 continua vigente.
Allan Carneiro