Allan anuncia adesão de mais um partido ao seu projeto

Allan antecipou que mais partidos poderão aderir ao seu projeto (Divulgação / Assessoria)

Durante o anúncio da pré-candidata a vice-prefeita na manhã desta quinta-feira (03), o empresário e pré-candidato Allan Carneiro acabou comentando a adesão de mais um partido, o Cidadania (Antigo PPS), formando assim uma aliança de, até o momento, quatro siglas, se juntando a nova legenda ao PSD, PDT e PRTB.

Na entrevista coletiva, Allan anunciou que outros partidos poderão se juntar ao seu projeto nos próximos dias, sem dar indícios de quais seriam, mas valorizando as legendas que já caminham com ele:

“Estamos sim conversando com outros partidos, já temos uma base interessante, partidos com bons quadros e tanto de pessoas na liderança, como na militância, mas outras siglas podem vir nos próximos dias”, informou.

O Cidadania (antigo PPS) se junta a Allan Carneiro em Santa Cruz do Capibaribe (Reprodução / Internet)

Allan fez uma comparação dos outros grupos que estão compondo suas coligações com o seu e afirmou que mesmo que não haja nenhuma outra adesão, já acredita ter condições de ir para a disputa.

“Já temos um número interessante de partidos, pode vir mais alguém, mas esse time já briga de igual pra igual, temos legendas competitivas”, disse.

O Cidadania possui uma bancada de oito deputados federais, entre eles o pernambucano Daniel Coelho.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter