Adolescentes que vandalizaram barraca que vende lanches no Cruzeiro de Santa Cruz do Capibaribe são detidos

Trio de adolescentes furtaram alimentos em ponto turístico de Santa Cruz do Capibaribe

Três adolescentes foram identificados como os autores de um furto em um estabelecimento comercial localizado no Cruzeiro, no bairro Palestina, um dos pontos turísticos de Santa Cruz do Capibaribe. A ação, registrada neste final de semana, chamou a atenção pela natureza dos itens levados: 20 garrafas de água mineral, 15 refrigerantes, dois pacotes de paçoca e uma bacia com salada de frutas.

Após denúncias de populares, agentes da Guarda Civil Municipal, através da equipe ROMU, conseguiram localizar a residência de um dos envolvidos. Segundo a corporação, a mãe do adolescente já tinha conhecimento da participação do filho no furto e chegou a tentar levá-lo à delegacia, mas ele se recusou a comparecer espontaneamente.

Durante o interrogatório, o jovem revelou que um de seus comparsas é o próprio irmão, de apenas 10 anos, que por não ter idade mínima para responsabilização penal, não foi apreendido. O terceiro envolvido reside no loteamento Dona Lica. Familiares também relataram que sabiam da participação no crime e tentaram conduzi-lo à delegacia, porém, o adolescente insistiu que só compareceria se fosse levado pela polícia.

Os dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, acompanhados pelos pais e responsáveis. O caso foi registrado e a dupla está à disposição da Justiça.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter