Acusados de assassinar empresário toritamense são ouvidos em audiência de instrução em Caruaru

Na manhã desta última quarta-feira (25), foi realizada no fórum de Caruaru, uma audiência de instrução com os acusados de terem assassinado o empresário toritamense, Jucélio José de Souza, de 52 anos, no último dia 5 de dezembro de 2023, no interior de um motel às margens da BR-104.

De acordo com as investigações, Jucélio foi morto por espancamento e após ser assassinado foi colocado dentro do porta-malas do próprio veículo, levado para a zona rural de Vertentes, onde o carro foi incendiado e o corpo ficou totalmente carbonizado.

O acusado Eliaquim Alves de Lima, de 19 anos, que está preso no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe e o outro acusado que é adolescente, foram ouvidos nesta audiência de instrução. Atualmente, o menor de idade está cumprindo medida socioeducativa na Funase de Caruaru.

A advogada, Dra. Samara Lemos, disse que a sentença dos acusados deve sair em cerca de um mês, e apesar deles serem réus confessos, constatou contradições nos depoimentos, e pela brutalidade do crime ela acredita que os acusados pegarem pena máxima. Ela informou ainda que não haverá júri popular, pois, o crime ficou caracterizado como latrocínio, que é quando se mata para roubar.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter