Pesquisar

Acusado de matar adolescente é condenado a mais de 13 anos de prisão em Santa Cruz do Capibaribe

Fórum de Santa Cruz do Capibaribe

Foi julgado no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe na quarta-feira (7), o homem acusado de ter assassinado um adolescente de 15 anos. Paulo Sérgio da Silva Nascimento foi condenado a 13 anos e 9 meses de prisão em regime inicial fechado. (Relembre o crime).

O crime aconteceu no dia 7 de março de 2021, e o jovem morto foi identificado como José Mikael Rosendo da Silva. O corpo foi encontrado embaixo da ponte nova no Bairro Malaquias Cardoso.

José Mikael completaria 16 anos um dia depois de ter sido assassinado

À época do crime, Mikael foi localizado com diversas marcas de agressão na região da cabeça e próximo ao corpo havia um pedaço de madeira com marcas de sangue. O jovem completaria idade nova no dia seguinte. O exame tanatoscópico apontou que a vítima morreu após sofrer traumatismo cranioencefálico e raquimedular cervical, ocasionadas pelas sucessivas pancadas na cabeça.

Corpo da vítima foi encontrado embaixo da ponte nova, em Santa Cruz

Após o fim do julgamento e leitura da pena, o indivíduo foi encaminhado ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe para início do cumprimento da pena. O réu teve o direito de recorrer em liberdade negado e terá que arcar com os custos processuais.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter