Pesquisar

Acusado de homicídio em São Domingos é preso na Mata Sul

.

.

No início da tarde da segunda-feira (6), Policiais Civis da equipe Malhas da Lei, juntamente com Policiais Militares do 10° BPM de Palmares, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homicida na localidade conhecida como Santa Terezinha na cidade de Água Preta, Mata Sul do estado de Pernambuco.

O mandado de prisão expedido pela Comarca do Brejo da Madre de Deus, em desfavor de José Adriano Coutinho Lins, de 33 anos, conhecido popularmente por “Mago ou Coringa”, pelo crime de homicídio no distrito de São Domingos, em 19 de março de 2021. A vítima do crime à época foi Deyvison Clécio Souza do Nascimento, de 26 anos, conhecido popularmente por “Boca”, o qual foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Ele chegou a ser socorrido por duas pessoas em uma moto para a Policlínica de São Domingos, mas não resistiu e foi a óbito. (Relembre clicando aqui).

Desde quando ocorreu o crime, a equipe de Policiais Civis da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) de Santa Cruz do Capibaribe, começou a investigar o homicídio que teve como autor a pessoa de José Adriano, na época estava residindo em São Domingos.

Diante dos fatos, o preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Palmares, onde foram realizados os procedimentos para o recolhimento na unidade prisional do município.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter