
Na tarde de ontem (04) um homem deu entrada no Hospital Raymundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, vítima de ferimentos causados por arma branca (faca), afirmando ter sofrido um assalto, onde
os supostos criminosos teriam inclusive levado seu aparelho celular.
Policiais foram acionados para averiguar a informação, e ao questionarem o homem, ele confirmou a versão, no entanto, a moto que ele estava havia sido roubada por ele mesmo no dia anterior, bem como um aparelho celular que estava em posse do mesmo.
Ele foi socorrido e levado até a delegacia, onde vítimas foram chamadas para fazer o reconhecimento, e assim o fizeram, confirmando que teriam sido assaltadas por ele, que inclusive já havia sido indiciado pela prática por duas vezes em ocasiões anteriores.
O ferimento que motivou sua entrada no Hospital Municipal, havia sido causado por uma vítima de assalto próximo à Ponte Miguel Arraes de Alencar, que liga Santa Cruz ao distrito de São Domingos.
De acordo com a polícia, a vítima acabou reagindo à investida criminosa e munida de uma faca, desferiu os golpes no assaltante.
O assaltante ficou à disposição da Justiça.















