Pesquisar

Tragédia em Jataúba – Menina morre e mãe fica ferida em acidente na PE-160

 

A menina Welyda, de apenas 8 anos, chegou a ser socorrida com sinais vitais, mas acabou morrendo durante a transferência (Reprodução / WhatsApp)

 

No início da tarde deste sábado (27), um grave acidente acabou vitimando uma criança de apenas oito anos na PE-160, próximo ao acesso para o sítio Luiza, em Jataúba.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor de um veículo modelo Strada que trafegava no sentido Jataúba / Congo-PB teria sido surpreendido por uma manobra feita por uma moto à sua frente.

Na motocicleta estavam Dayane Silva e sua filha, Welyda Beatriz (8 anos), que tentavam acessar a estrada para o sítio.

O condutor do automóvel, que estava sozinho no carro, ainda tentou desviar e evitar a colisão, ele ainda teve o impacto no lado do passageiro, perdendo um dos faróis, um retrovisor e tendo o pára-brisas danificado. O carro só parou totalmente após sair da pista e colidir com a vegetação.

 

O automóvel que se envolveu no acidente foi removido da vegetação durante a tarde, o motorista permaneceu no local e prestou esclarecimentos (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

O SAMU chegou a ser acionado pelo próprio motorista, que ficou no local do acidente enquanto aguardava socorro, ele também fez os contatos iniciais com a Polícia Militar e a Guarda Civil de Jataúba.

As duas pessoas feridas no acidente seriam transferidas para o Hospital da Restauração, no Recife, porém, no translado para a unidade, a menina Welyda Beatriz acabou não resistindo e indo a óbito.

Dayane Silva foi levada para o HR em estado considerado grave, onde foi atendida, seu estado de saúde não foi atualizado até o momento.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter