Pesquisar

“A nós, cristãos, nos resta atender os seus desígnios, mesmo que por alguns momentos nos pareça incompreensíveis”, diz Diogo Moraes ao comentar desistência de Fábio Aragão em disputar reeleição

Assim como muita gente, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) também foi pego de surpresa com a decisão anunciada pelo prefeito Fábio Aragão, que desistiu de disputar sua reeleição para a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

Aliado e entusiasta da candidatura em 2020, que culminou com sua vitória, o deputado já havia deixado claro que apoiava a reeleição de Fábio.

NOTA

Sou testemunha de que Deus sempre tem um propósito nas nossas vidas. Quem tem fé sabe que os planos dEle são maiores do que a vontade da gente e que Ele age no momento certo. A nós, cristãos, nos resta atender os seus desígnios, mesmo que por alguns momentos nos pareça incompreensíveis. Sempre soube dos princípios do meu primo e amigo Fábio Aragão, um dos melhores prefeitos que Santa Cruz do Capibaribe já teve. E o admiro muito por seguir este caminho de fé. Se entende que não deve disputar a reeleição, tem nosso respeito e admiração pela obediência a Deus.

Desde o seu primeiro dia na política, em 2020, quando decidiu disputar sua primeira eleição, Fábio mostrou que não estava nesta missão por um projeto pessoal, mas pelo bem da nossa terra. Em menos de quatro anos, mostrou que é possível sim transformar Santa Cruz do Capibaribe, tornando-a referência em tantas áreas e merecedora de premiações das mais diversas categorias. Fábio tem feito isso com muito amor e dedicação, contando com o apoio e entusiasmo do nosso vice Helinho Aragão, que sempre exerceu funções estratégicas na gestão do Novo Tempo.

Tenho certeza que Helinho continuará o legado de Fábio com muita determinação, trabalho, seriedade e competência, fazendo ainda mais por nossa cidade. Seguimos firmes no propósito de fazer promover sempre o melhor para o povo santa-cruzense. Contem sempre comigo, Fábio e Helinho.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter