Pesquisar

“A hora da vitória se aproxima”, diz Edson Vieira em comício de encerramento

Edson e Alessandra participam de evento em Santa Cruz do Capibaribe (Daniel Bruno/Ascom)

Na reta final da campanha eleitoral, o candidato a deputado estadual Edson Vieira (União Brasil), realizou, na noite desta quarta-feira (28), grande comício de encerramento de sua campanha em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste.

“Está chegando a hora da vitória do povo pernambucano, estamos confiantes que voltaremos a representar vocês na Alepe”, disse Vieira, para a multidão que lotou o largo da rodoviária, no centro da cidade.

O evento contou com a participação da candidata a vice na chapa de Miguel Coelho, Alessandra Vieira que realizou um discurso emocionado.

“Começamos nossa história neste lugar que amo, cidade que nasci, onde criei minhas filhas e vocês estão aqui hoje porque acreditam em mim, confiam em Edson, e acima de tudo, acreditam com muita fé e determinação na vitória que está próxima para mudarmos os rumos de Pernambuco”, disse Alessandra.

Edson Vieira tranquilizou a população sobre sua candidatura.

“Andaram espalhando boatos e mentiras de que eu não poderia ser candidato, a resposta está aqui na minha frente. Essa multidão que nos dá força. Os adversários batem desesperados é porque sabem que estamos firmes e fortes para fazer a maior vitória que Santa Cruz do Capibaribe já viu”, desabafou.

Público lotou as proximidades da rodoviária (Daniel Bruno/Ascom)

O evento contou com a presença dos vereadores, Nailson Ramos, Nego Zé, Zé Boi, Demir da Saúde, Jéssyca Cavalcanti, Zezin Buxin e Caetano Motos.

Candidata a vice-governadora Alessandra Vieira prestigia evento (Daniel Bruno/Ascom)

Em seguida, Edson e Alessandra seguiram num grande arrastão pelas principais avenidas de Santa Cruz do Capibaribe.

Homenagem – Nesta quinta-feira (29), Edson Vieira recebeu a maior comenda de Santa Cruz do Capibaribe, a medalha Padre Zuzinha, e depois participou das comemorações religiosas dos padroeiros Senhor Bom Jesus e São Miguel.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter