Seria impossível, e considero até desnecessário, buscar na mente e recontar os pontos positivos e negativos do ano, colocar numa balança imaginária e precisar o saldo desses 12 meses que estão prestes a se acabar.
Considerando minha saúde, a família, os amigos, as conquistas pessoais com trabalho e estudo e a imensa satisfação que tenho com cada ouvinte no oitavo ano de Rádio Polo (10° na Comunicação) e com cada leitor, sobretudo nessa retomada de ‘Coluna Ponderação’, se faz inevitável afirmar que tenho muito mais a agradecer do que a reclamar por 2023.
Na plena convicção de que vou errar e acertar em 2024, não desejo nada sobrenatural e perfeito. Mas, conquistas possíveis com muito suor, como nunca deixou de ser ao longo dessa trajetória.
Aos ouvintes da Rádio Polo, em especial do Programa Cidade Noticia, meus mais sinceros agradecimentos. Ouvintes críticos, atentos e carinhosos com nosso trabalho.
Aos leitores do Blog da Polo, essencialmente desta Coluna, fraterno abraço, estendendo também a cada seguidor nas redes sociais.
Aos sócios da emissora Polo, colaboradores, colegas, anunciantes e demais parceiros, que possamos estar juntos em mais um ano, na perspectiva do bem, na função que cada um é designado.
Até, 2024!