O prefeito Hilário Paulo, de Brejo da Madre de Deus, teve alta após 32 dias de internação por Covid-19. Hilário, que coincidentemente concederia uma entrevista ao programa Estúdio Livre no dia que foi diagnosticado, conversou com o programa Rádio Debate, na primeira entrevista após sua alta, o prefeito de Brejo comentou o período de tratamento e a satisfação de reencontrar parentes, amigos e apoiadores.
A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe deu parecer de rejeição ao projeto de lei que autoriza a suspensão de repasse patronal da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe ao SantaCruzPrev entre os meses de março e dezembro deste ano, indicando a abertura de parcelamento do valor deste repasse a partir da próxima legislatura.
Os valores que seriam repassados, poderão ser destinados ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.
O chefe de gabinete da prefeitura de Santa Cruz, Eusébio Pereira participou do programa para explicar a condição salutar do pundo previdenciário, que permitiria tomar esta medida.
O vereador Júnior Gomes (PSB), presidente da Comissão de Finanças e Orçamento também comentou o projeto e o motivo do parecer contrário.
Quem também participou do programa para justificar o projeto do ponto de vista do Governo foi a vereadora líder de bancada Jéssyca Cavalcanti (PSDB).
Após as discussões, Jéssyca admitiu a possibilidade do pedido de vistas do projeto, o que faria com que a votação seja prorrogada por quinze dias.
Hoje a convidada do programa Rádio Debate foi a professora Luciene Cordeiro.