Toritama ganha Centro Cirúrgico que realizará cirurgias por videolaparoscopia

O Hospital Municipal de Toritama instalou um novo Centro Cirúrgico, com capacidade para realizar cirurgias eletivas, com tecnologia de videolaparoscopia, um tipo de cirurgia a laser que é minimamente invasiva e possibilita a rápida recuperação do paciente. 

Inaugurado na tarde da última quinta-feira (28) pelo prefeito, Edilson Tavares e autoridades municipais, o Centro Cirúrgico possui duas salas de cirurgia, sala de materiais e de esterilização e espaço para recuperação pós-anestésica, no interior do Hospital Municipal.

“Temos que sonhar e querer sempre o melhor para Toritama, que novamente ocupa lugar de destaque, possuindo um bloco cirúrgico que muitas cidades maiores não tem, vamos realizar cirurgias com tecnologia de videolaparoscopia, porque entendemos que a população merece ser tratada da melhor forma”, destacou o Prefeito Edilson Tavares.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter