Dado Cavalcanti, ex-treinador do Ypiranga fará parte da Comissão Técnica de Fernando Diniz na Seleção Brasileira

Liderada por Fernando Diniz, conciliando o cargo de forma temporária -, a comissão técnica da Seleção Brasileira ganha um novo integrante nas Eliminatórias da Copa: o técnico pernambucano Dado Cavalcanti, que comandou o América-RN, rebaixado à Série D nesta temporada.

O treinador será um dos auxiliares de Diniz, que já tem Eduardo Barros no cargo principal e estará presente na estreia do Brasil nas Eliminatórias do Mundial, diante da Bolívia, no dia 8 de setembro, no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará.

A informação foi inicialmente divulgada pelo programa Jogo Rápido, do Rio Grande do Norte, estado em que Dado está trabalhando, e confirmada pelo Globo Esporte.

Dado Cavalcanti é natural de Arcoverde e foi treinador do Ypiranga, de Santa Cruz do Capibaribe, nos primeiros jogos do Campeonato Pernambucano de Futebol no ano de 2012. Ele tem 42 anos e acumula passagens por clubes como Náutico, Vitória, Bahia, Ceará, Ponte Preta, entre outros.

Com informações do GE

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter