Inscrições para o Camarote da Acessibilidade do São João da Moda já podem ser realizadas

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, publicou na última terça-feira (30), no Diário Oficial do Município, o edital para inscrições do Camarote da Acessibilidade do São João da Moda 2023. O período de inscrição começou nesta quinta (01) e vai até o dia 10 de junho.

O local é voltado para contemplar pessoas com deficiência que pretendem acompanhar os shows artísticos do evento. Para ter acesso ao benefício, os interessados devem apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de residência atualizado e laudo médico com CID da deficiência ou a carteira da pessoa com deficiência. Já o acompanhante deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

Os selecionados poderão escolher duas datas para entrar no camarote, de acordo com a disponibilidade de vagas. As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, na Avenida Padre Zuzinha, nº 178, no Centro, das 8h às 16h.

O São João da Moda 2023 acontece a partir do próximo dia 17 de junho e vai até dia 28.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter