Nome da organizadora deve ser conhecido nesta terça-feira (25)
A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe vai realizar nesta terça-feira (25) um pregão eletrônico que irá definir a empresa gestora do São João da Moda 2023. As propostas podem ser enviadas até às 9h da terça. Às 10h, será realizada a abertura das propostas. Ganhará aquela que apresentar o maior valor para o evento.
A proposta inicial tem valor mínimo de 2.077.000,00 (dois milhões e setenta e sete mil reais). A empresa que ganhar poderá explorar os espaços da Arena da Moda que funciona no Estádio Municipal Ary Barbosa ‘Arizão’.
A empresa poderá explorar com exclusividade o fornecimento de alimentos e bebidas de bares e restaurantes, a veiculação de publicidade, a receita proveniente dos camarotes e do front stage, a captação de patrocínios, e a comercialização dos produtos de patrocinadores.
A concessionária terá a obrigação de contratar shows de cantores ou bandas e a estrutura necessária para realização no polo principal, de pelo menos 1.650.000,00 (um milhão, seiscentos e cinquenta mil reais). Além disso, deverá instalar o piso, serviços de camarins, comunicação visual, staff de produção, decoração e rádios comunicadores.
Já a Prefeitura terá obrigação de fornecer segurança, decoração e camarins em todos os polos, produção executiva, transmissão via redes sociais, atendimento de saúde pública para primeiros-socorros, divulgação em veículos de comunicação (rádio, TV, sites, blogs, redes sociais), estrutura de palco, iluminação, vila cenográfica, ordenamento de público e sonorização.
Após ser definido a empresa através deste pregão, ela terá 24h após a assinatura do contrato para pagar a Prefeitura uma taxa de 8% como garantia contratual. O valor desse pagamento é de R$ 166.160,00 (cento e sessenta e seis mil, cento e sessenta reais).
O Blog da Polo já trouxe com exclusividade a primeira atração confirmada (Tarcísio do Acordeon) e também que o festejo este ano terá 6 dias: 17, 18, 23, 24, 25 e 28. (Relembre aqui).