.
.
O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, falou pela primeira vez, sobre as falas do empresário e um dos líderes do grupo Verde, Valmir Ribeiro. Edson participou por telefone do programa Rádio Debate na Rádio Polo, nessa quarta-feira (15).
O empresário Valmir, na semana passada, fez uma avaliação dos nomes do ex-prefeito, ex-deputada Alessandra Vieira e do ex-secretário de Educação, Joselito Pedro, ao comentar de uma possibilidade de junção entre os grupos de oposição na cidade.
.
.
“Na minha opinião se Edson se colocasse à disposição de uma candidatura a vice, eu não aceitaria, será que não tem boas pessoas no Azul? (…), Alessandra é uma boa pessoa e ninguém tem o que falar dela, mas procuraria uma pessoa melhor, mas se não encontrasse, porquê não? (…) Já Joselito tem colocações que deixam enraizadas a velha política”, falou Valmir no programa Independente.
Sobre estas avaliações, Edson disse que Valmir está “equivocado”, e que o grupo denominado Boca Preta tem bons nomes para disputar os cargos de prefeito, vice e vereadores.
“Ninguém é candidato a vice, vice é uma composição (…) é convite. Nós temos bons nomes para ser candidato a prefeito. Temos um grupo sólido que tem serviços prestados, agora vamos estar aberto ao diálogo”, disse ele, completando sua defesa aos nomes citados por Valmir. “Falar que Joselito, que na minha opinião foi o melhor secretário de Educação, não é de avanço, que não pratica a boa política, de conhecimento (…) acho que ele está equivocado”, falou.
.
.
“Qual o nome de representatividade de deputada, de mulher, de política melhor que Alessandra Vieira? Eu desconheço isso daí. Desqualificar o trabalho que tenho em Santa Cruz, com mais de 80 ruas asfaltadas, construção de uma UPA, de uma Praça de Alimentação. Temos vários nomes e se me provar por A mais B que tem nomes melhores que os nossos, não vou ser empecilho para compor”, concluiu Edson.