Na última semana, uma família viveu momentos de terror em Santa Cruz do Capibaribe. Um cidadão relatou que estava reunido com familiares, bebendo e conversando com alguns amigos, quando foram surpreendidos por um bandido que se aproximou do grupo em uma motocicleta de baixa cilindragem, desceu do veículo e anunciou um assalto.
Na ação criminosa, o assaltante rendeu a todos e levou telefones, relógios, jóias e carteiras porta-cédulas, objetos avaliados em cerca de R$ 5 mil reais pelas vítimas.
Após o assalto, o bandido determinou que todos entrassem na casa e, em seguida, desferiu um tiro contra o portão, disparo que atingiu um dos homens. A vítima baleada foi socorrida por amigos para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão e, posteriormente, em uma unidade hospitalar de Caruaru. Felizmente, o ferimento não foi grave e ele já recebeu alta.
Na manhã desta segunda (21), vítimas compareceram à Delegacia, convidados pela Polícia Civil para realizar o reconhecimento de um suspeito que havia sido detido em uma ação criminosa neste final de semana. Na delegacia, o cidadão afirmou que não foi possível o reconhecimento do indivíduo.