Retorno de Santa Cruz do Capibaribe ao CONIAPE e repúdio de Edson Vieira e Alessandra a manifestantes são temas do Rádio Debate – Ouça

Na manhã desta sexta-feira (04) o programa Rádio Debate abordou a matéria trazida na tarde de ontem, pelo Blog da Polo, onde apontou que o prefeito Fábio Aragão decidiu voltar a fazer parte do CONIAPE (Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras).

Outra pauta abordada foi a nota conjunta divulgada nas redes sociais do suplente de deputado estadual Edson Vieira e a deputada Alessandra Vieira (ambos do União Brasil) onde repudiaram os protestos que tem ocorrido especialmente em Pernambuco, onde na região do Polo, centenas de apoiadores do presidente Bolsonaro (PL) fecharam a BR-104, próximo a Vila do Socorro em Taquaritinga do Norte, principal via para escoamento da produção têxtil de Santa Cruz do Capibaribe.

A sessão ordinária realizada na noite de ontem (quinta) também foi tema, na qual o jornalista Walter Miro trouxe como destaque o Projeto de Lei aprovado e de autoria da vereadora Jéssyca Cavalcanti, que regulamenta horários de funcionamentos para bares e casas de show do município.

Ouça o programa na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter