Rejeição de Danilo Cabral é a maior entre os postulantes

Candidato à sucessão do governador Paulo Câmara e tentando manter a hegemonia da Frente Popular de Pernambuco, que governa o estado há 16 anos, Danilo Cabral (PSB) apresenta a maior rejeição entre os postulantes.

O candidato do PSB aparece em 25%; Anderson Ferreira (PL) é o segundo com 19%; Pastor Wellington Carneiro (PTB) tem 18%; Marília Arraes (SD) aparece com 16%, Miguel Coelho (UB), João Arnaldo (PSOL) e Jones Manoel (PCB) tem 14% cada um.

Claudia Ribeiro (PSTU) tem 12%, Jadilson Bombeiro (PMB) e Raquel Lyra (PSDB) tem 11%. Poderia votar em todos 5% e não sabe ou não respondeu 20%.

A pesquisa ouviu 1.200 eleitores entre os dias 3 e 5 de setembro em 50 municípios e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter