
Uma mulher identificada apenas como Liliane procurou a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para denunciar que estaria sendo vítima de falsários, que conseguiram clonar suas contas pessoais e assim terem acesso aos seus perfis nas redes sociais Facebook e Instagram.
De acordo com a mulher, os criminosos estariam anunciando através dos seus perfis que foram roubados um golpe chamado “Pix do Retorno”, um esquema de pirâmide, onde as pessoas receberiam valores até três vezes maiores que os depositados, caso façam alguma transferência para ela.
“Não transfira nenhum valor, pelo amor de Deus, não sou eu de jeito nenhum”, clamou a mulher, em conversa com o repórter Gilson Fernandes.
A mulher afirma que recebeu diversas mensagens de pessoas em aplicativos de troca de mensagem, cobrando os valores prometidos na propaganda mentirosa.
Os criminosos estão usando o nome e fotos de Liliane em contas de WhatsApp, porém em outro contato telefônico, diferente do número pertencente a ela.
Liliane disse que foi alertada por amigos, do esquema envolvendo o seu nome e quando tentou acessar os perfis para apagar as postagens e esclarecer seus seguidores sobre o golpe, não conseguiu acessar as contas.
Mais detalhes sobre esta ocorrência você acompanha amanhã no programa Cidade Notícia, da Rádio Polo, a partir das 7h.















