Edilson Tavares reforça apoio a Allan Carneiro, mas delimita pedido de votos a Santa Cruz do Capibaribe

 

O apoio de Edilson a Allan foi anunciado nas últimas semanas (Walter Miro / Blog da Polo)

 

Na edição de hoje do programa Rádio Debate, da Rádio Polo, foram entrevistados o prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), o deputado federal e pré-candidato a reeleição Raul Henry (MDB), e o pré-candidato a deputado estadual Allan Carneiro (Cidadania).

Eles falaram sobre suas impressões para a atuação política do cargo aos quais devem disputar, Edilson e Allan ainda teceram críticas ao Governo Paulo Câmara, uma vez que um deve pedir votos para Miguel Coelho (UB) e o outro para Raquel Lyra (PSDB), diferente de Raul, que apoia Danilo Cabral (PSB).

Mas apesar da divergência no 5º voto a ser depositado em outubro, outro fator que chamou a atenção na entrevista foi o modelo do apoio de Edilson a Allan Carneiro, que será restrito aos limites territoriais de Santa Cruz do Capibaribe, nas palavras do próprio Edilson, ele deve pedir voto para outros candidatos em Toritama, preferencialmente candidatos à reeleição, que já destinaram emendas para o município.

“O pedido de votos a Allan Carneiro será aqui em Santa Cruz, temos isso de forma bem desenhada, esse nosso apoio […] em Toritama temos candidatos que vão seguir aquela mesma temática que falo sempre, a gente apoia os candidatos que já levaram recursos e a cidade retribui”, explicou.

 

O deputado federal Raul Henry também participou da entrevista (Walter Miro / Blog da Polo)

 

Edilson acredita que Allan será votado em Toritama, mas estes votos ele já teria conquistado, pela época em que ele foi síndico do Moda Center.

“Óbvio que ele terá votos e penetração em Toritama, o trabalho que ele fez no Moda Center refletiu em toda a região”, observou.

Antecipando as falas do pré-candidato ele afirmou que na Capital do Jeans, acontecerão eventos na presença de Raul Henry e que nestes movimentos, Allan deve estar presente, mas acordo entre ambos não prevê o pedido de votos na cidade.

“Você está perguntando se Edilson irá pedir voto de forma declarada para Allan em Toritama, não é esse nosso combinado”, falou.

Além da entrevista na Polo, Allan e Raul Henry cumpriram agenda nesta sexta em Santa Cruz do Capibaribe.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter