Polícia Civil prende em Santa Cruz, homem acusado de homicídio cometido em 2004 no Recife

 

Homem foi conduzido para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe e deve ser submetido a audiência de custódia (Acervo / Blog da Polo)

 

Nesta terça-feira (7), a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão contra um indivíduo acusado de um homicídio cometido no ano de 2004, no Recife.

O acusado, que não teve a identidade divulgada, estaria morando no Distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus), e trabalhando como motoboy em Santa Cruz do Capibaribe há cerca de dez anos.

O homem chegou a ser preso preventivamente no ano de 2011, no entanto, foi liberado pela Justiça e desde então, decidiu mudar-se para o Agreste.

A prisão aconteceu em um ponto de mototaxistas ao lado do Terminal Rodoviário de Santa Cruz do Capibaribe, na avenida Jatobá, no centro.

O indivíduo foi condenado a cumprimento de pena de 12 anos e seis meses de prisão, inicialmente em regime fechado. Ele foi conduzido para o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe para aguardar por audiência de custódia que irá determinar se ele cumprirá a pena na cidade, ou em outra unidade prisional.

De acordo com a Polícia Civil, o homem nega a autoria do crime, informando que a vítima seria um desafeto que teria feito ameaças a ele na época do crime e por isso, após o homicídio, ele teria sido apontado como o eventual assassino.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter