Resultado preliminar da seleção simplificada da educação é divulgado pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

 

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgou, na tarde desta sexta-feira (18) o resultado preliminar da seleção simplificada para 391 vagas para professor em diversas áreas, porteiro, vigilante, auxiliar de serviços gerais, motoristas e outros.

Além disso, os candidatos poderão apresentar recursos na próxima segunda e terça-feira, dia 21 e 22, através do e-mail selecoes.pmscc@gmail.com.

Após analisar as solicitações de recursos, o resultado definitivo será conhecido na segunda-feira (28). Os selecionados deverão ser convocados a partir do dia 31 de março.

Das 391 vagas ofertadas, 307 são para o público em geral, 1 vaga para pessoas com deficiência e 83 são cadastros reservas.

Confira clicando aqui o link com a lista.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter