Jéssyca Cavalcanti comenta auditoria na Câmara de Vereadores

Foto: Assessoria.

Na manhã de hoje a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) comentou a recente auditoria realizada pelo Tribunal de Contas do Estado, onde o órgão aponta gastos excessivos e cobra a devida explicação por conta dos parlamentares. Jéssyca foi a entrevistada de hoje do programa Estúdio Livre, da Rádio Polo FM e conversou com Sílvio José, Janielson Santos e Walter Miro.

No programa, a vereadora apontou fragilidades do relatório da auditoria e afirmou que a própria UVP (União dos Vereadores de Pernambuco) deve reforçar a defesa dos parlamentares santa-cruzenses.

“O formulário para preenchimento dos gastos como combustíveis e diárias foi apresentado à Câmara pelo próprio TCE, que agora vê fragilidade no seu modelo”, apontou Jéssyca.

A vereadora também falou a respeito das eleições e disse acreditar que seu grupo político mais uma vez será vencedor nas urnas.

“No outro grupo [Taboquinhas] não há união, eles querem o poder para si e não para governar a cidade pelo bem de todos”, disse.

A parlamentar ainda lamentou a ausência de mais mulheres na política, atualmente Jéssyca é a única vereadora com mandato em Santa Cruz do Capibaribe.

“Eu já ouvi várias mulheres dizerem que não são candidatas, porque seus maridos não deixam”, revelou.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter