Mendonça Filho afirma que não tem conversado ‘politicamente’ com Edson Vieira

Ex-deputado visitou Santa Cruz na comemoração dos 68 anos de emancipação política

Mendonça se encontrou recentemente com Edson e Alessandra no evento de filiação de Miguel Coelho (Acervo)

Em entrevista ao jornalista Eliton Araujo para a Rádio Polo, o ex-deputado federal Mendonça Filho (DEM) afirmou que não tem conversado sobre o pleito eleitoral de 2022 com o líder do grupo Boca Preta em Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira.

“Respeito a autonomia e a liderança do ex-prefeito Edson Vieira, e evidentemente eu não tenho conversado do ponto de vista político com ele de como vai proceder nas próximas eleições, mas eu tenho uma história no município e como o grupo Boca Preta vai se comportar é algo que não posso falar”, disse.

O ex-deputado que sempre demostrou fidelidade ao partido, além de ter sempre atuado nas campanhas eleitorais do município, destacou que vai ser candidato a deputado federal no próximo ano e espera contar com alguns apoios importantes, inclusive do ex-vice-prefeito Dida de Nan, que disputou o último pleito eleitoral pelo grupo Boca Preta e teve 14.840 votos.

“Já estou decidido, serei candidato a deputado federal e já estou iniciando articulações e contatos como os municípios que tradicionalmente tive boa presença do ponto de vista eleitoral e Santa Cruz faz parte da minha história de vida pública. Meu pai foi praticamente um dos fundadores de um grupo tradicional (Boca Preta) e tenho um legado que foi construído e continuaremos trabalhando por Pernambuco.

O ex-ministro da Educação participou das comemorações de 36 anos da Rádio Vale FM, e em seguida compareceu na entrega da creche Matilde Monteiro Vieira no bairro São José, onde esteve ao lado do prefeito Fábio Aragão (PP).

“Pra mim representa muito a entrega dessa creche, eu estive aqui na assinatura da ordem de serviço com o então prefeito Edson Vieira, há época, e hoje volto para a inauguração já com o prefeito Fábio Aragão que concluiu as obras. É uma conquista da educação para a população e para as crianças que serão beneficiadas”, falou.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter