PERIGO NA ESTRADA: Idoso morre após corte com arame farpado na estrada do sítio Maracajá

 

O idoso acabou falecendo após o corte sofrido com o fio de arame farpado (Reprodução / Redes Sociais)

 

No último final de semana, vários populares relataram acidentes provocados com arames farpados colocados nas estradas da zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Episódios do tipo aconteceram nos sítios Cacimba de Baixo, Magana, e mais próximo ao perímetro urbano, nas imediações do açude da Manhosa, próximo ao bairro Santo Agostinho.

Na noite desta terça-feira (30), um idoso acabou falecendo, vítima desta prática criminosa, de autoria ainda desconhecida.

O senhor Naércio Lopes da Silva (61 anos), estava trafegando na pista que dá acesso ao sítio Maracajá, entre Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe, quando acabou sendo mais uma vítima do golpe que supostamente dá suporte para possíveis assaltos.

 

Arame foi retirado e levado para a delegacia, o objeto fará parte do inquérito (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Naércio tinha uma propriedade rural no sítio Lagoa de Jucá, em Taquaritinga do Norte e estava voltando do local em sua motocicleta, modelo YBR.

O homem chegou a ser socorrido, no entanto, deu entrada no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão já em óbito.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e autoridades já têm conhecimento da prática, citado inclusive por vereadores do município na sessão ordinária realizada nesta tarde.

*Atualizada às 23h16

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter