
No início da tarde deste sábado (27), um grave acidente acabou vitimando uma criança de apenas oito anos na PE-160, próximo ao acesso para o sítio Luiza, em Jataúba.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor de um veículo modelo Strada que trafegava no sentido Jataúba / Congo-PB teria sido surpreendido por uma manobra feita por uma moto à sua frente.
Na motocicleta estavam Dayane Silva e sua filha, Welyda Beatriz (8 anos), que tentavam acessar a estrada para o sítio.
O condutor do automóvel, que estava sozinho no carro, ainda tentou desviar e evitar a colisão, ele ainda teve o impacto no lado do passageiro, perdendo um dos faróis, um retrovisor e tendo o pára-brisas danificado. O carro só parou totalmente após sair da pista e colidir com a vegetação.

O SAMU chegou a ser acionado pelo próprio motorista, que ficou no local do acidente enquanto aguardava socorro, ele também fez os contatos iniciais com a Polícia Militar e a Guarda Civil de Jataúba.
As duas pessoas feridas no acidente seriam transferidas para o Hospital da Restauração, no Recife, porém, no translado para a unidade, a menina Welyda Beatriz acabou não resistindo e indo a óbito.
Dayane Silva foi levada para o HR em estado considerado grave, onde foi atendida, seu estado de saúde não foi atualizado até o momento.