Indivíduo é detido após agressão contra cunhada e tenta subornar a Rocam para não ser detido

 

 

Neste final de semana uma mulher acabou denunciando o cunhado por agressão física no distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus). De acordo com o efetivo da Rocam, uma viatura estava em rondas, quando a vítima avistou o veículo e clamou por ajuda.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, disse que minutos antes teria sido agredida pelo cunhado, na casa do mesmo. Ela indicou o endereço aos policiais, que foram até o local e abordaram o indivíduo.

Em seu depoimento, o homem confirmou as agressões e disse que na verdade, teria revidado contra a mulher, após ter sido atingido por pedradas.

Os dois foram levados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, e o que chamou a atenção dos policiais, é que na tentativa de não ser conduzido até a DP, o homem chegou a oferecer uma galinha de capoeira aos policiais, mas isso não evitou o andamento dos trabalhos da Polícia.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter