Grupo é detido com drogas, celulares e dinheiro no Santo Agostinho

 

Material apresentado na delegacia (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Nesta quarta-feira (1º), o efetivo do GATI recebeu informações de que na rua Deputado Ulisses Guimarães, no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, estaria acontecendo a comercialização de drogas em uma residência. Os policiais foram até o local e acabaram flagrando cinco pessoas, entre elas um menor de idade.

Após abordagens, foram encontrados 34 ‘big bigs’ de substância semelhante a maconha, 5 pedras de crack, além de quatro aparelhos celulares, um tablet e R$ 742,75 (setecentos e quarenta e dois reais e setenta e cinco centavos) em espécie, que a polícia acredita ser fruto da venda do material.

O grupo acabou sendo conduzido para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e ficou à disposição do delegado de plantão.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter