
Por volta das 6h desta segunda-feira (21), um comerciante se dirigia até o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, pela avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha, quando foi surpreendido por um trio de bandidos armados que tomaram de assalto seu veículo, modelo Strada, carregado de mercadorias.
No assalto, os suspeitos ainda levaram carteiras porta-cédulas com dinheiro e documentos.
O trio se encaminhou com destino ao açude da Manhosa, em Santa Cruz do Capibaribe, onde outro veículo, modelo HB20 estava aguardando por eles.

A quadrilha transferiu a mercadoria e se encaminhou para o centro da cidade, com objetivo de ir para o distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus), para realizar o rateio do fruto do roubo.
Um parente da vítima conseguiu perseguir os assaltantes em dado momento e informar à GCM, que assumiu a perseguição e foi atrás do grupo, conseguindo abordá-los no pátio de um posto de combustíveis já no distrito brejense.

Detidos, os suspeitos confessaram o assalto e que pretendiam vender a mercadoria abaixo do valor normalmente praticado.
Os três suspeitos, que já possuem antecedentes criminais, foram levados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, e com eles foram encontrados um revólver calibre 32 com seis munições intactas, um canivete, aparelhos celulares e a mercadoria avaliada em 8 mil reais.















