Embate Carlinhos e Capilé é repercutido no Rádio Debate desta segunda-feira (24)

 

Apesar de serem presidente e vice da Câmara de Vereadores, Capilé e Carlinhos não estão em sintonia desde o início deste ano

 

Neste final de semana, os programas tiveram um tema a mais discutido além das trocas de acusações entre os parlamentares, Carlinhos da Cohab (PP), em seu programa de rádio anunciou que não pretende fazer alianças com vereadores da bancada liderada por Allan Carneiro (PSD).

Segundo Carlinhos, os vereadores de uma das bancadas de oposição ao Governo Fábio Aragão são críticos às ações da gestão, no entanto, costumam diminuir o com das críticas para pedirem favores ao prefeito, o que o deixa insatisfeito.

O vereador é o atual vice-presidente da Câmara, tendo como presidente, Capilé, em uma conjuntura onde os dois grupos se uniram para compor a mesa diretora da Casa de Leis.

Antes desse episódio, os dois já elevaram o tom em discussões anteriores, inclusive quase tendo ido às vias de fato nos corredores da Câmara.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter