Chegaram em Pernambuco 110.800 doses da Coronavac na noite de terça

Nesta quarta-feira (10) Santa Cruz do Capibaribe recebeu através da IV Geres (Gerência Regional de Saúde) 600 novas doses da vacina contra a Covid-19, a Coronavac, fabricadas pela Sinovac/Butantan. A nova remessa foi enviada ao município, após Pernambuco receber 110.800 doses na noite dessa terça (09).
As 600 doses recebidas por Santa Cruz, foram divididas da seguinte maneira: 230 doses para idosos de 80 a 84 anos; 250 para idosos de 75 a 79 anos; e 120 doses para profissionais de saúde, totalizando 600 doses nesta remessa.
A Secretaria de Saúde deverá divulgar como será seu planejamento para dar continuidade ao plano de vacinação dos grupos prioritários. Além de Santa Cruz, outros 183 municípios pernambucanos também receberam doses desse lote.