“É impossível aprovar esse projeto imoral” relata professores sobre parcelamento do Santa Cruz Prev

Sinduprom se posiciona contrário ao projeto

Em entrevista à Rádio Polo, integrantes do Sinduprom (Sindicato Único dos Profissionais do Magistério Público das Redes Municipais de Ensino no Estado de Pernambuco) falaram sobre o posicionamento da categoria com relação ao projeto de parcelamento do Santa Cruz Prev, proposto pelo prefeito Fábio Aragão.

De acordo com Thiago Meneses e Douglas Ferreira, o Sindicato dos Professores é contra esse parcelamento. “Toda categoria é radicalmente contrária a esse projeto de parcelamento. Semana passada ouvimos os vereadores, mas nossa posição é essa enquanto Sindicato”, falou Douglas Ferreira.

Questionado pelo comentarista Romenyck Stiffen, sobre o condicionamento do parcelamento a compra das vacinas para Covid-19, falado pelo vereador Carlinhos da Cohab em seu programa semanal, os professores reafirmaram que se mantém contrário.

“Existem meios para aquisição das vacinas sem afetar a nossa previdência, pois apesar do cenário de pandemia, as prefeituras mantiveram suas arrecadações”, afirmou.

Por fim, os professores ainda indicaram que estarão oficializando a gestão municipal para discutir a ausência do transporte escolar, do Kit Merenda, do não reajuste dado em 2020 e da atual situação financeira da prefeitura.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter