Folha de PE: Alessandra Vieira deve ser substituída na presidência do PSDB estadual

Única mulher eleita como titular para Mesa Diretora da Alepe, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) ampliou seu espaço no legislativo, mas deverá deixar o cargo de presidente estadual do PSDB. Ainda não há definição do substituto da legisladora. 

O prefeito de Gravatá Joaquim Neto (PSDB), que não conseguiu se reeleger, é o mais lembrado para ocupar o posto institucional. Contudo, por ser uma das principais lideranças da sigla atualmente, o nome da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), também é lembrado, mas há dúvidas, nos bastidores, sobre a disposição da gestora em assumir o posto institucional.

Após a conquista do espaço na Alepe, Alessandra comemorou a ampliação dos espaços das mulheres na eleição.

“Conquistamos mais um espaço importante no nosso mandato e mais uma oportunidade de presença e trabalho da liderança feminina na política. Ocupar como titular esta cadeira na Mesa Diretora da Alepe e contar com as suplências das deputadas Dulcicleide Amorim, Simone Santana e Fabíola Cabral, significa que poderemos articular junto à Casa ainda mais ações em prol das pernambucanas e pernambucanos aproximando ainda mais a população da Assembleia Legislativa, que é a Casa de todos nós”, declarou a parlamentar.

As informações são da Folha de PE

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter