
O deputado federal alagoano e candidato a vice-presidente na chapa majoritária encabeçada por Flávio Bolsonaro (PL), Alfredo Gaspar (PL), cumprirá agenda política no município de Santa Cruz do Capibaribe neste domingo, dia 20 de setembro.
A confirmação do ato foi divulgada por meio de vídeo publicado nas redes sociais pelo vereador Adilson Vitorino (PL), em agenda conjunta com o candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Edson Vieira (Podemos).
Além da presença de Alfredo Gaspar, a agenda contará com a participação do candidato ao Senado Federal, Mendonça Filho (PL), fortalecendo a mobilização da militância da ala conservadora no Polo de Confecções.

O evento público está programado para ter início às 17h, com ponto de concentração fixado na Rua Lázaro David Monteiro, localizada no bairro São Cristóvão.
Projeção de agenda para o 2º Turno

Em outro desdobramento movimentando o cenário eleitoral local, o ex-ministro do Turismo e candidato a deputado federal, Gilson Machado (Podemos), veiculou vídeo em suas redes sociais informando que, em caso de confirmação do segundo turno no pleito presidencial, o próprio candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro, deverá cumprir agenda presencial em Santa Cruz do Capibaribe durante a etapa complementar de campanha.
Vale ressaltar que a votação em eventual segundo turno no calendário das Eleições 2026 está agendada para o dia 25 de outubro.















