
O Governo de Pernambuco, vai decretar expediente reduzido na próxima segunda-feira (29) para as repartições públicas e entidades da administração direta e indireta do Estado. A medida foi adotada em razão da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2026, que acontecerá às 14h.
De acordo com a determinação, os servidores estaduais serão liberados a partir das 12h. As exceções são para os serviços considerados indispensáveis, cujo funcionamento ficará a critério dos respectivos gestores.
A medida será publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (26).















