
A noite da terça-feira, 23 de junho, véspera de São João, guardará um momento histórico para o público santa-cruzense. O cantor Zezé di Camargo se apresentará em carreira solo pela primeira vez no palco principal do São João da Moda, trazendo seu aclamado projeto “Rústico”.
O artista, que já esteve se apresentando no festejo em edições anteriores ao lado do irmão Luciano, promete emocionar gerações com hinos do sertanejo como “É o Amor”, “No Dia em que Eu Saí de Casa” e “Flores em Vida”.
Para deixar a noite ainda mais especial, o público vai forrozear ao som da banda Magníficos, com clássicos como “Me Usa”, do cantor Nando Cordel e do grupo local Decentes do Forró.
















