Felipe Martinho reassume liderança do governo Gena Lins na Câmara de Taquaritinga do Norte

O cenário político na Casa Miguel Lucas de Araújo, em Taquaritinga do Norte, registrou movimentações importantes nesta semana. O vereador Felipe Martinho (PP) utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores para anunciar oficialmente o seu retorno à liderança da bancada governista.

Felipe Martinho reassume o posto com a missão de articular a base aliada e promover a defesa das ações da gestão do prefeito Gena Lins (PP) no poder legislativo municipal.

“Hoje em reunião com todos os amigos de bancada e com o prefeito decidimos fazer esse retorno à liderança de governo. A partir de hoje a gente volta para prestar informações e realizar as defesas do governo”, afirmou o vereador durante seu pronunciamento.

Contexto Político

A volta de Felipe Martinho à liderança ocorreu no mesmo dia em que a bancada de situação sofreu uma baixa. O vereador Amauri de Mino (PSD) anunciou o seu desembarque do bloco governista.

Amauri de Mino declarou que, a partir de agora, atuará de forma “independente” dentro da Câmara Municipal, alterando o equilíbrio de forças na Casa.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter